CAF: gratidão

No último domingo, Lua e eu estivemos no 16º Campinas Anime Fest, que atingiu minhas espectativas: foi maior e mais divertido.

Uma das surpresas foi um Artist Alley bem maior que da última edição, com muita gente bacana e especial, sem contar o público: mais receptivo aos artistas ali presentes o que me deu uma felicidade imensa em atender e conversar com aqueles que estavam com mais tempo.

Aliás, não tenho outro sentimento que exprima melhor do que gratidão. Tanto pelo público quanto pelos outros artistas que pude conhecer, gente que eu mantinha contato apenas por e-mail ou por redes sociais, frias e assepticas, por isso aproveito aqui para mandar um abraço especial para Mário Cau, Caio Yo, Vencys Lao e Ayu Marques, minha simpática vizinha.

Mapinguari

Em Campinas, pude reencontrar Rodrigo Otäguro que está com uma campanha no Catarse para seu novo quadrinho sobre Kaná, uma indígena brasileira e o monstro Mapinguari. Portanto repasso aqui o convite, escolha sua recompensa e apoie mais um quadrinista brasileiro 😉

mapinguari-quadros_02

 

Leave a comment