Quadrinhos Gigantes

No último sábado estive em Americana com a exposição “Quadrinhos Gigantes”, que nada mais é do que uma compilação das melhores tiras que publiquei este ano no Jornal Expresso este ano.
americana-schivo

Devo muito da minha participação à Juliano Schiavo e Ana Maria Babocina – o primeiro que tornou o lançamento de seu livro em evento compartilhado e a segunda que me indicou para participar (obrigado prima ;D ). Esta é minha ultima tira do ano que deveria ter circulado no jornal da cidade hoje, mas por outros motivos não foi. Então rompi com meu “preciosismo” com relação à exclusividade da publicação impressa para criar uma galeria no Flickr e começar a postar online. Agaleria se chama Quadrinhos Gigantes (sim, o mesmo nome da exposição) vou atualizar sempre que puder, postando por aqui.

Print

Além disso, estou estudando para levar as publicações para outros lugares públicos: pontos de ônibus. A ideia havia surgido há algum tempo, quando vi uma reportagem de uma artista que utilizava cartazes lambe-lambe para divulgar seus versos pela cidade de São Paulo e, vendo a iniciativa dela, resolvi adaptar para os pontos de ônibus, comumente poluídos com anúncios diversos… mas as fotos desses lugares aparecerâo apenas no meu Instagram que convido você à dar uma olhada lá.

Leave a Reply

