Zine GI-GAN-TE

Neste janeiro chuvoso resolvi que criaria um livro, um apanhado das história publicadas no jornal Expresso, dos cartuns e das ilustrações que fiz nestes anos. Já estava na hora de ter algo concreto para mostrar para as pessoas. Então vasculhei meus sketchbooks e meu HD.

Deste processo, nasceu GIGANTE.

gigante-cadernosA melhor coisa de publicar por conta própria é ter em mãos todo o controle de sua revista, desde a curadoria e diagramação dos trabalhos, a forma de impressão, encadernação e também  o acabamento: todas as escolhas refletem o que aprendi nestes dois anos estudando os trabalhos de outros artistas que admiro, aprendendo aqui e ali… tomando coragem para me lançar com tudo para o alto.

Uma coincidência bem legal foi que na mesma semana em que estava coletando os desenhos, recebi o convite para participar do Festival de Verão, em Cordeirópolis, que nesta edição se estenderá por três fins de semana, começando hoje dia 15/jan.

gigante-finalizado

Se estiver interessado, o zine GIGANTE possui 44 páginas e encadernação japonesa, sendo que cada exemplar possui uma capa exclusiva e estará sendo vendido à R$7,00 apenas durante o Festival de Verão. Para compras online o valor é de R$12,00 – com frete grátis –  aí basta escrever para e.modanez@gmail.com informando a quantidade e o endereço.

Advertisements

One thought on “Zine GI-GAN-TE

  1. Pingback: Festival de verão 2016 | Gigante Guerreiro

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s