Ideias Brilhantes

Esses meses, além do trabalho cotidiano a publicação tanto no Blog, no jornal e no Facebook tiveram ausências. Na verdade isso foi ocasionado pelos feriados de abril e maio, que tumultuou as publicações das tiras. Com isso pensei a respeito do tipo de histórias poderiam ser contadas no espaço curto do jornal. Cheguei a conclusão de que nem todos gostariam de ler histórias de pessoas normais e suas pequenas vitórias, afinal  quando abrimos um livro queremos ler uma história extraordinária – no mínimo – e, ao abrirmos um jornal, estamos acostumados ao humor, sátira ou crítica. Bem, essa é à conclusão que cheguei, portanto Ideias Brilhantes entra em recesso, e você acompanha abaixo as duas últimas tiras. Quem sabe um dia ela volta…Imagem

A tira acima é baseada na história de Hiro Kawahara, que entre seus trabalhos estão as toalhinhas das bandejas do Mc Donalds. Foi mais ou menos assim que conseguiu a multinacional americana como cliente.

 

Imagem

Para criar a história de relação de amor entre a Chapeuzinho Vermelho e o Elvis Presley (acima) tomei como base uma amiga minha que tem a produção de docinhos e cupcakes sua paixão e uma forma de ganho extra.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s