A montanha

“Nem tão longe que eu não possa ver
Nem tão perto que eu possa tocar
Nem tão longe que eu não possa crer que um dia chego lá
Nem tão perto que eu possa acreditar que o dia já chegou”

A montanha é esse símbolo de algo que não se pode alcançar. Cada um de nós possuímos uma montanha tão bela e desafiadora que nos dá vontade de escalar. E para mim desenhar sempre teve essa aura, no entanto quando eu conseguia chegar perto do topo ou rolava abaixo, ou pegava o teleférico para outra montanha.

Abaixo está a minha montanha. Desenhada há dois anos, colorida na semana passada.

Eu voltei a escalar!

mountain_sunset

Leave a Reply

